quinta-feira, 24 de setembro de 2009

"MULHER MARAVILHA"

Prestem atenção!!!

Nós sabemos que não existe a mulher perfeita, assim como o homem também não, e não queremos mudá – las, só expresso no texto abaixo algumas opiniões do mundo masculino.


Do principio, não queremos alguém que nos mande, já nascemos com uma mãe, outra é desnecessária, os homens não mudam, não evoluem, não amadurecem, exceto por parar de usar fraldas, não tentem nos mudar. Uma mulher que aceite isso já tem um grande futuro.


Saibam que quando um homem olha pra vocês, não enxergam sua inteligência, seu bom gosto pra vinhos, livros e filmes. Ele só vê peito, bunda e por diante, mas não que, não se importe com isto, são coisas que não farão nem um cara se aproximar de ti.


Sim, nós adoramos mulheres com boas curvas e pouca roupa, mas não queremos apresentar a nossa mãe uma cabrita como nora e nem dormir a noite com a Madre Tereza de Calcutá, a mulher ideal sabe como medir as coisas, como viver em dois papeis, a bibliotecária e a striper, a advogada e a atriz pornô, a medica e a dançarina de cancã. Queremos andar de mãos dadas na rua com uma dama, e dormir com uma profissional, gostamos da contradição e de saber que por mais certinha, fina e recatada ela também é uma poço de luxuria e perversão. Outra coisa a ser relevada, assim como um sorriso, o orgasmo sempre deve existir, de verdade ou não, antes um falso do que nem um, vocês não estão sozinhas em cena e o q mais damos importancia é com a satisfação de vocês.


Muito importante, a “Mulher Maravilha” não é insegura, não tem medos, é independente e nunca vai tentar ser controladora, não suportamos isso, é inteligente, madura e segura de si. Ela sabe que os homens são simples, e não sei o porquê as mulheres em geral têm problemas com coisas simples, como estacionar, não se perder em um shopping, escolher uma roupa pra sair e o que comer num restaurante. Ela nos entende, sabe que de primeiro instante por mais que nos esforcemos, não nos importamos em que nível profissional ela se encontra (ao contrario de vocês), mas se ela sabe fazer sexo oral direito e não se importa com isso, pois sabe que é verdade, que nunca gostaremos de picniques e nunca iremos preferir gatos a cães, e que qualquer interesse alem de sexo surge através do sexo, consumado ou não(quero dizer, antes de querer saber seu nome queremos te levar pra cama, se não fosse assim não existiria motivo pra se começar uma conversa, flerte, trova...). A “Mulher Maravilha” sabe como o homem se sente quando se vê em segundo plano, como um subordinado, por mais que gostemos de mulher por cima* e com iniciativa, nossa maior necessidade é de nos sentir no controle da situação, somos homens, é isso o que fazemos e ela sabe disso. E nunca será a mulher ciumenta, a carente, a chata, insegura, a possessiva, e paranóica, a que trai, a que sufoca (casos mais comuns de homens como nós estarmos aqui escrevendo isso), ela vai ser a amiga e a amante ideal.


Me desculpem gurias, não quero ofender ninguém, nem desmanchar os sonhos de encontrar seu príncipe encantado, levem isso como um manual de como conseguir namorado.

6 comentários:

  1. Ai que horror!!! já no nosso "Homem Maravilha" é o que não pensaria asssim.. e que nunca escreveria algo desse tipo. Mas infelizmente não se fazem homens como antigamente.

    ResponderExcluir
  2. Só pra deixar claro que a intenção NÃO ERA acabar com o sonho de príncipe encantado. ¬¬
    auiehaeuiaehuae

    ResponderExcluir
  3. mas que B.A.R.B.A.R.I.D.A.D.E.! nada mais a declarar por hora... estou com problemas para digerir tanta informação machista... ainda assim, consigo dizer: beijo pra ti!

    ResponderExcluir
  4. Olha pra dizer a verdade... Concordo que os homens pensam assim mesmo e achei legal a iniciativa e a coragem de falar tudo isso mesmo sabendo que muitas mulheres nao iam gostar nadinha... hehehe
    Adoreeiii!
    BjooO

    ResponderExcluir