quinta-feira, 24 de setembro de 2009

O Homem APAIXONADO!!!!

Não se assuste, tu não entrou em um blog emo, e nem nosso servidor foi invadido por afins, sim, estou aqui pra lhes falar sobre o homem apaixonado que por mais incrível que pareça, ele existe!! Verdade, ele existe mesmo, nós homens também amamos!!!




Antes de tudo, o homem apaixonado um dia foi e um dia será um cafajeste ou um canalha, quando não os dois. O que quero dizer, o mesmo que a tempos venho tentando, é que se algum homem não presta é por culpa de alguma ou, mais provável, algumas mulheres.



Quando um homem se apaixona fielmente, com toda a sua certeza ele irá se por de corpo e alma na conquista da guria dos seus olhos e assumirá com total responsabilidade de ser o provedor da felicidade dela. Não só por se importar, mas também por ter assumido esta responsabilidade, de ser os pilares e os muros que vão protege – lá. E é obvio, que se ela for algum tipo de problemática, do estilo mais comum, a paranóica insegura e obsessiva, ele não vai se importar... até que se de conta disso!!!

Desculpem.

Mas seguindo... homem quando apaixonado idealiza sua companheira, veta totalmente os defeitos dela e os conselhos de seus amigos, que sempre devem ser ouvidos e nunca descartados, multiplica suas qualidades, na cama então nem se fala, ela é a melhor, uma musa, uma diva, a mulher da vida dele.

Mas nem tudo são flores, até agora falei do homem apaixonado, e o amor?

Ah o amor!! Pois bem, quando o homem está apaixonado ele é cego, hipnotizado, um zumbi até que aquele mar de rosas não é tão florido, que o almoço de todo dia parece ser sempre o mesmo velho pão com ovo. Minhas caras, isto é triste, mais para nós do que para vocês, o homem desmotiva facilmente, quando enxerga que a princesa encantada não passava da bruxa de botox, sim com o tempo as pessoas vão se acostumando umas com as outras, criando intimidade e se sentindo mais a vontade, assim mostrando sua verdadeira pessoa (hábitos, manias, paranóias...)e isso quebra qualquer um, a não ser que!!!! Sim há uma prevenção quanto a isto, acredito que a melhor maneira é desde sempre já prevenir o outro de que tu é uma loca ciumenta e carente, do que depois chorar por ele preferir os amigos a ti. Nosso pior medo é o da desilusão.

Continuo com este assunto no próximo post.

Então, fixando que, sim nós nos apaixonamos, amamos e nos estrepamos assim como vocês.
Não nos julguem insenciveis, machistas, é tudo recalque mesmo, pois são vocês mulheres que nos fazem assim.

4 comentários:

  1. olhaaaa
    podemos dizerr que isso eh uma grande verdade
    mas nao podemos deixar de falar que:

    HOMENS cuidado ao se apaixonar porq sim
    este é um campo muito perigos!
    temos varios exemplos de paixoes destrutivas e totalmente controladoras elas tem esse poder ,
    nao podemos perder nosso orgulho nossa moral
    eu aconselho a todos os homens que jah passaram por isso a lerem o post REGRAS DO HOMEM e seguirem a risca como se fosse os MANDAMENTOS DO HOMEM !

    Porq se nao meu caro voce não é um homem apaixonado mas sim um corno infeitiçado.

    abrç felipao

    ResponderExcluir
  2. que situação cômoda essa... sempre as mulheres taxadas de bodes expiatórios... que tristeza...

    ResponderExcluir
  3. ñ é bem assim....
    existem no mundo: gurias e Mulheres....
    ñ dá pra generalizá...bruxa de botox ñ eras...fla sérioO!!!! Existem mulheres bastante evoluídas, q ñ grudam,ñ choram no domingo pq o cara foi pro futebol,ou quer os amigos...elas tbm têm amigas...o q estraga tudo é a pressão...acaba c/ qqr carinho q possa estar nascendo...mulher q é mulher, ñ acha falta de ter um compromisso...o contato jah vale, se conhecer d mansinhu...assim vale...pod crê...apaixona um homem e satisfaz uma mulher...
    é era isso, mais ou menos isso...
    ñ sô mais guria né Felipe!

    Bjão!!!!
    =*

    ResponderExcluir
  4. se apaixonar é correr GRANDES RISCOS
    HOMENS adoram o perigo!

    M.

    ResponderExcluir