terça-feira, 27 de outubro de 2009

Tá no sangue...

Mulheres!!

Benditos frutos da humanidade, lhes peço perdão por todas as vezes que passaram pelo papel de cornas. Sinto que coisas do gênero aconteçam, mas nem todos os homens são iguais, assim como o lhes escreve. ;D

Camille Paglia, a escritora lésbica mais famosa do final do século 20, para a necessidade que tantos homens têm de faturar o maior número possível de mulheres. Diz ela que teve de fazer um tratamento (nada a ver com sua preferência sexual) e o médico lhe deu uma dose de testosterona, o hormônio masculino. Pois foi botar o pé do lado de fora da clínica e cruzar com uma mulher bonita para o remédio fazer um efeito que ela não esperava: ficou doidona. E trata-se de uma mulher que gosta de mulheres. Pesquisadores da Universidade Harvard dão um aval científico à “descoberta” de Camille: segundo eles, a fidelidade depende do nível de testosterona no organismo.


Como macacos, é tiro dado e bugio deitado: aqueles com menos índices do hormônio raramente dão suas escapadas fora do ninho. Os cientistas também perceberam que os homens casados que passavam muito tempo com a família tinham menos testosterona do que os solteiros.
Diferente da mulher, a quantidade de hormônios sexuais no homem são de uma quantidade muito superior, o que nos leva a pensar em sexo em intervalos de no máximo 30 segundos. Não que só pensemos nisso, é algo inconsciente e totalmente involuntário.

Vejam o que dizem Joan Shapiro e George Hartlaub no livro Homens - Um Guia Completo para Conhecê-Los Melhor (Saraiva): "Para os homens, sexo é ligação. A aceitação sexual é necessária para que sintam aceitação emocional. E, ainda, é uma forma de consolidação da identidade masculina. O sexo muitas vezes é o único caminho para suas emoções, é quando se permitem sentir. Eles nunca sabem como agradar as mulheres. O sexo é sua forma de se aproximar delas e de encantá-las".


Resumindo: você pode até achar que seu homem abusa do direito de galinhar e que há um quê de sem-vergonhice na coisa. Mas, quando ele jura que é físico e não consegue evitar, não pense que é desculpa esfarrapada.


Se vai aceitar e continuar com ele, aí já é outra história, mas o cara pode estar dizendo a verdade...



Um comentário:

  1. Oi Felipe tudo bem?
    Fiquei rindo aqui deste post sobre os hormônios, faz sentido estas pesquisas.
    Bem legal teu blog!
    Eu sou aquela guria que estava no evento de blogueiras,lembra?te dei um cartão e depois ficamos falando sobre uma participação tua no meu blog?
    Adorei o Bardô, a tua mãe é muito querida, ainda nos falamos pelo orkut.
    Vou divulgar teu blog no meu twitter, posso?
    Se quiseres tb posso colocar o teu link lá na minha lista de blogs!
    Era isso;
    Abraço
    Tatiana Amaro

    ResponderExcluir